quinta-feira, 10 de março de 2011

Histórias dos ALLnautas..

Inaugurando uma série de entrevistas com nossos principais componentes- internautas- trazemos, logo de início, um dos mais notáveis e participativos.


Confira!







Nome: Joel Alves, ou jalves, nick pelo qual é conhecido nos chats da allTV.


Foi há mais ou menos três anos. Um corretor de seguros aposentado, acostumado a circular pelas estradas paulistas, chegou à capital em mais uma viagem. Aproveitando a oportunidade passou pelo Jabaquara para rever um velho amigo. Durante a visita teve contato com uma nova mídia: tratava-se de uma televisão transmitida pela internet. O programa exibido naquele momento também tinha um certo caráter inovador: três mulheres falavam sobre futebol. Era uma tarde de sexta-feira.

Mas a novidade não ficou restrita àquela ocasião. De volta a sua cidade no noroeste de São Paulo, o corretor e atual protagonista desta narrativa começou a freqüentar constantemente o site. Do Esporte, passou a acompanhar também os noticiários da emissora. Aos poucos foi conhecendo a programação, os apresentadores, diremos que até os operadores do switcher passaram a ser conhecidos, assim como os produtores. A WebTV passou a fazer parte de seus dias assim como seus comentários passaram a fazer parte essencial do cotidiano do veículo. Só não podemos pular a mais importante das conquistas com esta parceria: os Amigos. São aquelas pessoas por trás de nomes do chat que tantas histórias interessantes têm para contar. E esta é apenas uma da vasta coleção de um dos internautas mais especiais.

Quer encontrá-lo? Entre em nosso chat. Procure logo abaixo do “deslogar”. Busque por JALVES. Encontrou? Não?! Então procure pelo “genro famoso”. Ainda não?! Então tente “bento carlos de arruda botelho”. Se nada disso der certo, dê uma olhada para ver se a noiva Jalvete ou se Dona Esperança se encontram no chat. Caso alguma das duas esteja por ai, é melhor esperar. Pode ser que o Jalves não volte assim tão cedo.
Esta mensagem é reservada e sua divulgação depende de autorização. O remetente utiliza o e-mail no exercício do seu trabalho, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida.

6 comentários:

  1. O Jalves Vulgo Joel Alves é uma pessoa quase maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkk um grande amigo inteligente e divertido vale a pena entrar no chat e conhece-lo, mas tenham certeza vcs ficarão mais encantados em me conhecer, sou muito mais legal que o Jalves kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um grande abraço a todos e venham para o Chat da ALLTV onde vcs se divertem e ficam bem informados.

    http://movimentoinclusaoja.blogspot.com/

    Valdir Timóteo

    ResponderExcluir
  2. Grande Jalves, Um dos internautas (amigos) mais presentes e atuantes em nosso chat!
    Assim como o Valdir, que escreve acima e outros mais que contribuem com suas participações e vivências.

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo o JALVES, com seu bom humor que encerra grandes verdades nas suas tiradas.

    ResponderExcluir
  4. PUTS ESTE CARA É MUITO CHATO KKKKKKKKKKK NAO VALE NADA MAS EU GOSTO DELE

    ResponderExcluir
  5. JALVES o chat da ALLTV sem você não tem graça.
    Que bom encontrar pessoas como JALVES, cujas opiniões, são muito engraçadas e inteligentes. Bom te conhecer.

    ResponderExcluir